Jesus transformou meu caráter...saiba mais...

segunda-feira, 18 de junho de 2012

A vida com Deus exige abnegação.


(Este post foi um email que mandei para uma amiga que tem visitado a IURD por alguns anos, resolvi publica-lo, porque muita gente está na mesa situação, espero que te ajude, leia com carinho)

"Nenhum servo pode servir dois senhores; porque, ou há de odiar um e amar o outro, ou se há de chegar a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom." 
(Lucas 16 : 13)
 Ninguém pode servir a Deus e a si mesma.
"E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim."
 (Mateus 10 : 38)
A cruz que Ele se refere não é o madeiro pesado que Ele carregou por nós, é largar todas as nossas vontades para fazer a Dele, assim estamos de fato carregando a nossa cruz, mas isso não significa que viveremos em sofrimento, angustia e dor, pelo contrário, nossa cruz nos conduz a leveza de ter Jesus como nosso carregador,  em saber que Ele se entregou no calvário por nós e assumiu nossos pecados como se fossem Dele, Ele comprou o nossa pecado com seu sangue!
Quem teria coragem de derramar todo o seu sangue por pessoas que nunca viu?
Por amor a nós e obediência a Deus Jesus fez Isso!!!
E você por amor a Jesus e obediência a Deus o que tem feito???
A responsabilidade de nos mantermos distante do pecado e das coisas que aborrecem o Senhor Jesus é nossa, é difícil por conta da nossa índole pecadora, mas não é impossível porque o Espírito Santo sacrifica diariamente sua santidade para nos manter próximo de Deus socorrendo aqueles que com sinceridade deseja está longe do pecado e verdadeiramente próximos de Jesus. Aos olhos do mundo é um peso servir a Deus, é difícil, mas o Próprio Jesus nos ensinou que o fardo Dele é leve.
"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.”
 (Mateus 11 : 28-30)

Você tem que fazer sua escolha agradar a si mesma, aos seus amigos ou a Deus?
 Sua salvação é muito mais importante do que suas conquistas! Conquistas por conquistas o diabo também as dá! Se você se ajoelhar no pé do diabo, e fizer um pedido, ele te dará com o objetivo de ter sua alma, se o diabo que é mau dá qualquer coisa para ter sua alma imagine Deus que é bom e entregou Seu único Filho Jesus Cristo por você?
SUA SALVAÇÃO não depende de suas conquistas, ou seja, sua conquista não a levará para uma vida eterna com Deus. Lembrando que caixão não tem gaveta ou cofre. Isso não significa que conquistar é pecado ou é do diabo, afinal todo Cristão é vitorioso e conquistador para Glorificar o Nome de Jesus, mas, não se deve por essa conquista acima da sua salvação, nunca!
  Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
(Mateus 6:33)
Você tem carregado dentro de si um vazio, uma tristeza e suas conquistas não lhe suprem porque o Espírito Santo, só Ele pode de fato preencher o coração do homem!
"Também o reino dos céus é semelhante a um tesouro escondido num campo, que um homem achou e escondeu; e, pelo gozo dele, vai, vende tudo quanto tem, e compra aquele campo."
(Mateus 13 : 44)
 Enquanto você não estiver disposta a abrir mão de seus desejos pelo desejo sincero de conhecer verdadeiramente Jesus Cristo, você nunca encontrará a verdadeira felicidade, descanso para seu coração e paz eterna para sua alma...
Jesus não é analgésico, sempre que temos uma dor, tomamos!
Jesus é a Fonte Eterna da Vida Abundante!
Jesus é Deus, o Único Caminho para a Salvação das nossas almas!
Jesus não é opção é a única escolha inteligente que uma pessoa pode fazer!
O que Ele mais quer é que O ame de corpo, alma e espírito e deseje Conhecê-Lo verdadeiramente!
Todas as quartas feiras e domingos, Na Igreja Universal do Reino de Deus, nossas reuniões são voltadas única e exclusivamente para isso:

ENTREGAR NOSSAS VIDAS A JESUS E BUSCAR O ESPÍRITO SANTO DE DEUS PARA A SALVAÇÃO DE NOSSAS ALMAS!

"Os ímpios serão lançados no inferno, e todas as nações que se esquecem de Deus."
(Salmos 9 : 17)
JESUS ESTÁ VOLTANDO, TALVEZ ESSA SEJA SUA ÚLTIMA CHANCE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário