Jesus transformou meu caráter...saiba mais...

sábado, 25 de maio de 2013

Relato de uma Jovem


"Desde meus 6 anos de idade, eu e os meus 5 irmãos presenciavam meu pai que bebia muito agredindo minha mãe, por conta da bebida passávamos por muita dificuldade financeira. Não gostava de ficar em casa por causa das brigas dos meus pais, ia para casa de parentes logo cedo, dormia lá por muitas vezes, e nas madrugadas me relacionava intimamente com meninas da mesma idade, com apenas 9 anos. Eu era muito complexada, triste, tinha um vazio enorme dentro de mim, era ansiosa para formar uma família porque não tinha uma família estruturada por conta do alcoolismo do meu pai. Aos 11 anos comecei a visitar a Universal para ouvir sobre a volta de Jesus, tinha medo de ir par o inferno, sempre tinha pesadelos indo para o inferno. Aos 12 anos decidi que só namoraria aos 18 anos, mesmo andando com amigas que namoravam e me incentivavam para isso. Aos 13 anos fui convidada para participar do Força Jovem permaneci no força jovem até os 15 anos, não tinha me libertado e nem nascido de Deus, me desviei, achava que Deus não me queria, que nunca seria nada diante dele, eu não conhecia o meu valor, mas o diabo sabia.
Fiquei afastada da Universal por um ano, que se tornou um longo ano, cheguei ao fundo do poço, desejando a morte, queria matar minha irmã, tinha raiva das pessoas e de vê-las sorrir, tinha síndrome do pânico, passava mal quando ia pegar ônibus, tinha sensação de desmaios, pernas tremulas, mãos geladas, me imaginava morta debaixo de um ônibus toda esbagaçada, pois me odiava muito.
Minha mãe lutou por mim orando na Universal, não agüentei mais a dor, quando os obreiros vinham me buscar aproveitava a oportunidade e voltei.  Lutei com perseverança pela minha alma.
Hoje tenho 11 anos de caminhada com Deus lutando para ser cada dia moldada por Deus, sou Obreira, sou diferente e feliz, abrir mão dos meus desejos, meus planos e meu futuro para agradá-Lo. Tenho a consciência de quanto sou pequena e miserável pecadora diante de Deus, mas ter o desejo de Deus dentro de mim, me faz forte.
Hoje tenho Jesus, Tenho Tudo!"

Obreira Osmária Xavier, 28 anos, Salvador Bahia – Universal de Ilha Amarela

Essa Obreira, foi uma pessoa especial para minha conversão e libertação.
O monstro que eu era não permitia que eu enxergasse um palmo a frente quando se tratava da minha condição espiritual, sempre que precisei ver quem eu era, ela teve coragem de me falar a verdade, ela nunca teve medo da minha cara feia, dos meus maus tratos, da minha ignorância, e nem das minhas cries de depressão. A odiava, queria mata-la. Pensava nisso o tempo todo...rs.rs..
Ela enfrentou o meu ódio, minhas crises, minhas caras e bocas e consegui chegar onde Deus queria que ela chegasse. Na minha alma......Me salvar em nome de Jesus Cristo do inferno em que vivia mas o orgulho não permitia ver o quanto eu precisava de Deus e daquelas Palavras.
Assim como foi comigo, tem sido com outros, e mais outros...
 Essa obreira que outrora era uma jovem complexada, maltratada pelos dissabores deste mundo e sofrimento imposto pelo inferno, hoje é um grande instrumento nas mãos de Deus.
Aproveito a oportunidade para expressar o quanto ela foi importante, não descartando os outros membros do corpo de Cristo, todos desempenharam bem o seu papel, mas a Osmária ficou com a pior parte, ter que suportar minhas chatices, dúvidas, desobediências, caras feias, etc,etc,....
Amo a Universal porque nos ensina o verdadeiro amor...
Amor fortalecedor – que nos fortalece para nos tornar capazes....
Amor salvador – que salva a nossa alma do inferno....  
Amor multiplicador – que nos ensina a fazer com o próximo o que fizeram conosco SALVAR
JESUS CRISTO

Agradeço O por tudo o que fizeste com nossas vidas.
Aracele, na fé salvando porque fui salva para salvar.... J
E VOCÊ VAI FICAR AI PARADO?
VEM FAZER PARTE DESSA LISTA:
DOS SALVOS PARA SALVAR!!!!
DOMINGO 07:00, 9:30 OU 18:00HS NA UNIVERSAL MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário