Jesus transformou meu caráter...saiba mais...

domingo, 11 de agosto de 2013

MINHA HISTÓRIA 6ª PARTE – DUPLA PERSONALIDADE

Mais uma tentativa de estupro aconteceu, fui perseguida por um carro com vários homens visivelmente embreagados falando coisas horríveis, quando voltava de uma festa de madrugada eu e uma amiga, pensei que não ia escapar, mais uma vez escapei, um vigilante nos socorreu, guardando-nos em sua guarita. Ficava me perguntando por que essas coisas aconteciam sempre comigo? Tinha muita raiva disso tudo, mas esse era meu mundo, a maldição que me perseguiria por muitos anos, eu não sabia como me livrar dela!

A cada dia, minha vida só fazia declinar, sempre aumentava o estágio de destruição, o ódio, o vazio, a tristeza tomava conta das minhas madrugadas, as minhas canções preferidas falavam de um amor que faz sofrer e muita dor, minhas palavras só retratavam dor sofrimentos. Comecei a ser feliz do meu jeito, me tornei uma jovem agitada, para preencher o vazio e esquecer a dor que carregava dentro de mim, risonha nos lábios, porque no meu interior só tinha morte, traumas e dor. Passei a chamar a atenção das pessoas para mim, fazendo-as rirem porque eu precisava de um sorriso para ser feliz, precisava que elas precisassem de mim por perto, tinha medo da rejeição, não queria perder as poucas pessoas que eu achava que me faziam felizes, passei a me submeter a condição delas, fazerem o que elas queriam, a ser o que elas queriam que eu fossem, vestir o que elas achavam legal e bonito.

A inquietação do meu ser imposta pela “maldita voz” não me deixava fazer nada que servisse para um bom futuro. Não conseguia estudar, tinha muita preguiça de ir ao colégio e quando ia bagunçava o tempo todo, até que o abandonei. A miséria, a fome e a pobreza me levavam paras ruas, minhas amigas e meus sentimentos enchiam meu coração de uma falsa sensação de bem estar. Vivia sempre fora de orbita, odiava a minha realidade, estava sempre perdida em meus desejos e investindo na máquina de sedução, meu corpo. Queria estar sempre mais sedutora do que qualquer mulher!

Comecei a namorar os piores rapazes que encontrava pela frente, sempre mais velhos, namorei usuários de drogas, assassinos, rapazes hoje estão mortos ou presos. Frequentava festas de largo, clubes, barzinhos, onde eu exibia meu corpo formoso, meus longos cabelos cacheados e meu olhar sedutor, bebia, me envolvia em confusões, já fazia uma coleção de “namorados” de todas as piores espécies. Mas sempre cuidando para que ninguém me possuísse por completo, porque os abusos me fizeram temer os homens quando eles queriam ir mais além comigo, eu me sentia violentada, tinha vontade de chorar e muito medo, meu coração disparava e eu saia correndo sem dar explicações ou inventava uma desculpa para fugir dali. Eles me perguntavam como pode uma mulher tão sedutora(embora eu tivesse 14 anos) não ceder aos finais da sedução?
Eu nunca respondi para eles, mas eu sabia que agia assim porque eu tinha traumas por causa dos abusos, tinha prometido para mim que homem nenhum ia me ter por completo, eu ia fazer o que queria com eles, mas eles nunca iam fazer o que queriam comigo.

Pensando e agindo assim eu consegui me enganar, fazia a vontade da “maldita voz” e amaciava minha ferida que nunca cicatrizava. Me tornei uma pessoa com dupla personalidade. 

Menina moça cheia de graça e vida
 Mulher sedutora em busca de prazer e de homens para ser seu objeto. 

Comecei a ouvir músicas que faziam apologia as drogas e entrei para uma gangue, mas não permaneci, namorava com um dos componentes dela e ele me explicou em detalhes o que eles faziam nos bastidores e eu não achei viável porque o desafio para entrar oficialmente nela era muito arriscado. Graças a Deus por isso, talvez se eu tivesse entrado não estaria aqui escrevendo para vocês!
Assim fui levando a minha vidinha frustrada, mas amaciada pela sensação de “poder” ter os homens que eu quisesse.
Continua....


Se você tem vivido assim eu quero antecipar o resultado do seu fim,
Suicídio...
DST...
Drogas....
maternidade precoce...
total destruição....
morte do corpo e da sua alma eternamente.

 Mais ainda dá tempo, você pode sair dessa!

NÃO ESPERE CHEGAR ONDE EU CHEGUEI!

QUARTA - FEIRA 19:00
NOITE DA SALVAÇÃO
NA UNIVERSAL MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ

Se desejar procure um Obreiro(a) ou Pastor e peça ajuda.

Aracele Cunha, na fé e na certeza que a vergonha que sinto quando escrevo cada post, será transformada em Glória para Cristo e muitas pessoas encontrarão o que eu encontrei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário