Jesus transformou meu caráter...saiba mais...

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

ESTOU TÃO CANSADA ! AFF!!!!

Assim pensamos quando olhamos a nossa volta e o que mais queríamos e não vemos em nossas mãos.
Assim
pensamos quando somo sufocados pela dor e desespero de ter um vazio corroendo nosso ser..
Assim pensamos quando em meio a multidão, conseguimos nos sentir sozinhos......

Tudo muda e faz a diferença quando entendemos uma coisinha.....

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Mateus 11:28


Essa é a MINHA FORÇA
MEU SEGREDO
A FORMA QUE CONSIGO VENCER AS PIORES BATALHAS!


A pergunta que não quer calar... COMO FAÇO PARA IR ATÉ ELE "JESUS" ?????

Simples......DOBRE SEUS JOELHOS .....COLOQUE SEU ROSTO NO CHÃO....
e fale tudo o que você sente... pensa e deseja.....
Fale de como tem vivido OPRIMIDO... detalhe essa opressão.......assuma como se sente CANSADO..... e peça para ele ALIVIO.

Você vai ver como vai se levantar.

LEMBRE-SE,

Jesus vai te dar uma direção, obedeça-O!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário