Jesus transformou meu caráter...saiba mais...

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

PERDI MEU CHÃO! QUERO MORRER.....

Olhar triste.. caminhar pesado...... o lanche que ela comia parecia não ter sabor..... parecia que a vida não tinha mais graça.... ela andava em meio aos outros que iam e viam como se ninguém mais existisse além do chão que observava e ela....

Mas acabamos de sair da ceia de Natal!!!
Pensei?
Acabou de amanhecer!
São 26/12,  7:00 da manhã....dia de compartilhar com os amigos a felicidade de comemorar com a família o Natal.

Penso eu, enquanto a observo caminhar pelo longo corredor......

Sentou ao meu lado, com seu lanche saboroso mas que era comido como se não tivesse nenhum gosto.

Logo puxo assunto..... e observo seus olhos.... triste e perdido... com marcas de uma longa noite de choro.

Não pude me conter em ver a agonia daquela jovem, perguntei a razão daquela tristeza e cheguei a razão de tanta dor.

Num dia que era para muitos estarem guardando boas lembranças de um encontro familiar recheado de paz e alegria. Para ela foi a maior decepção da vida dela.
"TALVEZ TENHA ACONTECIDO ISSO COM VOCÊ!
SEU DIA QUE ERA PARA SER MAIS FELIZ FOI O PIOR DE TODOS!"

A jovem que dedicou 5 anos de sua vida a um rapaz que  dizia que a amava, descobriu o adultério em pleno Natal....

Ela nunca tinha pensado que um dia seria agredida interiormente por esse amor com tanta intensidade.
Nada mais para ela tinha razão...a vida perdeu o sabor, seu olhos brilhantes estavam apagados. A única coisa que morava dentro dela agora era o ódio, a dor e desespero.

Enquanto eu a ouvia, refletia de como a s pessoas tendem a colocar suas vidas nas mãos de outra pessoa que pode um dia jogar no lixo a única coisa que você realmente tem de valor: SUA ALMA!
De como jovens fazem  pessoas e coisas a razão do seu vier e quando as perdem, eles também perdem a razão de viver e terminam entregando sua Alma para a morte eterna.

E AS PESSOAS E COISAS QUE ELA PRIORIZOU?

CONTINUAM A EXISTIREM E A LEVAR SUA VIDA NORMAL...

ENQUANTO ELA SE AFUNDAM NUM MAR DE DOR ETERNA!

O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador. 2 Samuel 22:2

ESSA TEM QUE SER A SUA VERDADEIRA RAZÃO DE VIVER 
JESUS 

Quando colocamos Jesus  acima de tudo e todos, quando perdemos algum bem, doi, doi... muito....mas não nos tira a razão de viver porque o nosso viver é:
Porque para mim o viver é Cristo Filipenses 1:21




Nenhum comentário:

Postar um comentário