Jesus transformou meu caráter...saiba mais...

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

QUER VOLTAR?


Menina linda,  um rosto alegre, com apenas 22 anos e cheia de "dialetos" que a faz diferente no meio dos outros....

Me aproximei dela e comecei a conversar, e logo ela foi se soltando e abrindo seu coração....
Foi quando comecei a observar seu interior....
Confuso, vazio, triste e cheia de medo.

Menina que serviu a Deus ao lado dos seus pais, que resolveu ir viver longe dos princípios que aprendeu desde criança.

Agora presa ao seus sentimentos, prazeres e desejos.... que converteram suas atitudes em pecados.

Ela quer Deus de volta mas não sabe como encontrar  no meio a tanto lixo ....

Disse-me: tia você é cristã né... Fala de Deus para mim..... Eu nasci e cresci numa igreja e hoje to nessa vida...

Veio um filme em minha cabeça de como aquele menina linda e alegre que eu a observava estava perdida e desesperada por encontrar o Senhor que ela abandonou na sua juventude. Observava cada sorriso vazio..... cada abraço vazio....ela estava vivendo de aparência.

TALVEZ SEJA O SEU CASO...
VOCÊ ESTÁ AI SORRINDO PARA O MUNDO E CHORANDO POR DENTRO
PORQUE ABANDONOU O SEU PAI

Prontamente falei do meu Deus, meu Senhor Jesus e a medida que eu falava sobre entregar-se... renunciar......sacrificar......largar o pecado..... e voltar para casa do Pai...... Seu rosto entristecia e seu olhar vazio..... distanciava-se ainda mais daquela conversa......era como se ela estivesse refletindo sobre tudo o que perderia para voltar para a casa do Pai novamente...

TALVEZ SEJA COMO VOCÊ PENSA.... SENTE SAUDADES DO PAI, MAS NÃO QUER PERDER O QUE VOCÊ ACHA QUE É TUDO.....
MAS POSSO TE GARANTIR .. NÃO A NADA MAIS IMPORTANTE DO QUE SUA VIDA NAS MÃOS DE DEUS

Essa experiencia de hoje, me fez penar de como a Juventude está sedenta de Deus mas não tem coragem de renunciar sua vida para Te-Lo ao seu lado.
É fácil falar que tem fé e que acredita em Deus, quero ver é você assumir essa fé e essa crença fazendo o que tem que ser feito

A VONTADE DE DEUS - LARGANDO AS COISAS QUE DESAGRADA A ELE

Resumindo... a jovem ficou na vida errada, vazia longe de Deus e sofrendo, mas não abriu mão de sua vida errada para agrada-Lo.... não abriu mão do pecado.

E VOCÊ?
VAI CONTINUAR NESSA VIDA?

VOCÊ AINDA TEM UMA CHANCE! 

VOCÊ AINDA TEM JEITO!

Busque ajuda na Universal mais próxima de você!!!

VOLTA !!!! 

2 comentários:

  1. nossa muito forte isso eim, verdade muito não querem renúnciar o pecado, renunciar os desejos da carne.
    Que Deus continue te abençoando esse texto é muito ultil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade luciene " eu sei quem é porque ela me procurou e falou do comentário"
      você está tomando o rumo certo .... seguindo de volta para o Pai. Segue em frente porque sua alma é preciosa querida.
      abraços

      Excluir